Jornada de Uma Mãe: a nova websérie da Salute sobre maternidade

Publicado em: 31/05/2021

Descobrir-se mãe é também desvendar uma série de fortes sentimentos, inúmeros desafios e novas formas de ver a vida. As idealizações são inevitáveis e a necessidade de amparo profissional torna-se ainda mais intensa quando tudo isso ocorre em meio à pandemia da Covid-19.

Imagine-se no lugar de Vanessa Martini: a gerente de relacionamento da Salute, mamãe do Theo e influenciadora digital de 42 anos redescobriu a maternidade ao receber a notícia de que está esperando o seu segundo filho.

Desde então, Vanessa tem se desdobrado entre ser filha, esposa, mãe, nora, dona de casa e trabalhadora — tudo isso enquanto uma nova vida é formada dentro de si.

E você, o que acha de presenciar essa trajetória de perto?

Com o acompanhamento dos profissionais da Salute, vamos contar essa história na websérie Jornada de Uma Mãe. Divida em 12 episódios que vão desde a descoberta, passando pelo nascimento, até as projeções para o futuro dos filhos, a produção vai te mostrar cada detalhe de um caminho de fortes emoções.

O primeiro episódio, intitulado A Descoberta, já está no ar! Para assistir, basta acessar o canal no YouTube da Salute. E para não ficar de fora de nenhuma novidade, siga a Salute nas redes sociais e faça parte da Jornada de Uma Mãe.

Confira:

Episódio 1 – A Descoberta: http://bit.ly/jornadadeumamaeadescoberta ;

Instagram Salute: https://www.instagram.com/redesalute/

Facebook Salute: Clínica Salute

Youtube Salute: Clínica Salute

Inscreva-se em nosso blog

Receba nossos principais conteúdos diretamente em seu email